terça-feira, 23 de outubro de 2007
Já Acabou
Mais uma lição......algo mais que aprendemos.....mais um sítio e/ou pessoa que conhecemos.Um pouco mais do mundo dentro do nosso mundo....
A Última semana
Os sorrisos desmascarados.....A segurança do fruto do nosso esforço ou...........Uma nova etapa..Procura de emprego......................
Oportunidades & Desafios
É preciso definir objectivos e lutar por eles. Estar atenta/o às oportunidades e saber agarrá~las quando elas surgem.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
