Blog Exemplo TSB -Susana O.
Carpe Diem - Aproveita o dia / vive cada momento / vive intensamente
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Já Acabou
Mais uma lição......algo mais que aprendemos.....mais um sítio e/ou pessoa que conhecemos.Um pouco mais do mundo dentro do nosso mundo....
O Sítio
Natureza de certeza????
A Partida
Sol,chuva????Praia campo
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Menu Principal
Página Principal
Sobre Formação
Procura de Emprego
Ir de Férias
Etiquetas
Emprego
(3)
Férias
(3)
Formação
(3)
O que é Burótica?
Arquivo do blogue
▼
2007
(9)
▼
outubro
(9)
Já Acabou
O Sítio
A Partida
A Última semana
A Segunda semana
O Primeiro dia
Oportunidades & Desafios
A despedida
Estágio
Chat / tempo real